quinta-feira, 11 de setembro de 2008

q dia!

hj foi um dia altamente cansativo e extressante... mas nao d todo ruim. quem me conhece sabe q odeio dormir pouco... rsrs porém a noite foi interessante, pq nunca imaginei q uma discussao pudesse ser tao boa, tao proveitosa! na verdade, eu esperava ficar com raiva, chateda... mas eu gostei, eu adorei e no final das contas foi melhor do que se tivessemos passado a noite apenas namorando... bom, apesar d ter refletido, mesmo que forçadamente, rsrs, sobre algumas questoes, ainda continuo tendo a minha opiniao, como todo mundo tem a sua... dizem q qto mais velho a gente fica, menos flexivel vai se tornando, e eu quero sinceramente evitar isso, mas esta sendo dificil. existem metodos e metodos, alguns mais eficazes pra algumas pessoas, outros mais eficazes pra outras... claro q as regras nao sao intocaveis, mas nao se deve sentir prazer em quebra-las soh por quebrar, soh pra ser do contra... se elas estao la, nao estao por acaso, e nem sempre satisfazem apenas os interesses dos q estao no poder. eh claro q eh importante viver, aproveitar o maximo... mas tem-se as responsabilidades, e fingir q elas nao existem soh nos trara lacunas no futuro. pq inevitavelmente vamos ser cobrados. eu sempre fui viciada em aprender. e por mais que - aparentemente - eu ja va com uma opiniao formada antes d conhcer a situaçao, estou aberta a novas coisas, desde q as coisas venham a acrescentar...
nao da pra viver utopicamente achando q a vida eh diversao... eh, tb. mas nao soh.
e isso ainda vai gerar mais discussao...
a conclusao?
é q estou apaixonada. pela terceira vez nos ultimos tempos. interessante: pela mesma pessoa.

Nenhum comentário: