domingo, 22 de novembro de 2009

primeira postagem de final de ano (2009)

Acho q vou modificar isso daqui...
Não faz mais sentido ser pessoal
Requer um contato regular e eu me escondo na figura de uma pessoa sem tempo e mais sem um monte de coisas, entendo agora.

Ja nao sou eu mesma
ja sou outra q encontrei em mim
ja me perdi e encontrei diversas vezes, ou nao encontrei e continuo aqui

ainda no processo de aprendizagem
contornando, nao resolvendo, os problemas q se apresentam


E eu deveria ir embora
ainda nao descobri pra onde, acho q por isso nao fui...

sera mesmo?
e a minha promessa de fazer as coisas fazerem sentido?
quero construir coisas solidas,

deixar de construir e jogar tudo ao vento no outro dia, pra construir de novo...
muito cansativo e nada inteligente
estou fugindo de ambas as coisas

quero ficar em paz
as vezes acho q isso nao eh possivel

dia bom
apesar de tudo

mas os dias nao tem sido sufucientes pra eu dar conta de tudo q tenho pra fazer...

Nenhum comentário: